COMO AJUDAR O CCCA

Por meio de ações e pelo desenvolvimento de campanhas, conseguimos manter nossos serviços em funcionamento. Contamos com o apoio da comunidade local, parcerias com algumas empresas da região, além da participação de alguns pais. Atualmente contamos com duas Campanhas:

 

Bazar

Trata-se de um bazar beneficente que se mantém por meio de doações de roupas, brinquedos, roupas diversas, eletrônicos e outros itens novos ou em bom estado. Toda a renda obtida é integralmente direcionada aos nossos serviços.

 

Doe sua Nota Fiscal

Participe da nossa incrível iniciativa de solidariedade por meio do renomado Programa Nota Fiscal Paulista! Ao realizar suas compras, você tem o poder de fazer a diferença de uma maneira simples e eficaz. Basta pegar o cumpom que você acabou de receber após realizar sua compra e você pode escolher doá-lo para o Centro Comunitário da Criança e do Adolescente (CCCA).

Ao direcionar uma parte do imposto presente na sua nota fiscal para o CCCA, você está contribuindo diretamente para ações transformadoras de utilidade pública, com impressionantes 30% do ICMS efetivamente recolhido sendo destinados a iniciativas que impactam positivamente a sociedade. E aqui está o melhor: Todos os créditos gerados pelos cupons fiscais são direcionados à entidade, permitindo que o Centro Comunitário resgate esses créditos e os utilize para manutenção de serviços, aquisição de alimentos, brinquedos, materiais pedagógicos e muito mais para as crianças.

Seja parte dessa corrente do bem! Doar não é apenas um ato de caridade, é uma ferramenta poderosa para promover a transformação positiva da sociedade, das instituições e, acima de tudo, das vidas das pessoas. Ao atendermos às necessidades do próximo, estamos promovendo justiça e igualdade. Faça a diferença hoje - cada doação conta!

Pink and Grey Aesthetic School Admissions Promotion Banner (1500 × 1000 px) (800 × 1600 mm) (2200 × 1557 px).png

 

Mais informações